SinproSP
Eventos SinproSP

Projeto Cuidadania

Serão seis encontros ao todo, um por mês - de maio a novembro de 2023 (exceto julho) -, com uma hora e meia de duração cada. O primeiro está marcado para 30 de maio, às 19 horas, presencialmente, na Rua Borges Lagoa, 170, Vila Clementino. O tema de estreia será "Ataques nas escolas e condições de trabalho das professoras"; o segundo, em 13 de junho, será definido a partir de propostas e sugestões feitas pelas próprias participantes, em mais uma concretização dessa construção coletiva.

O projeto oferece vagas limitadas, para 30 professoras sindicalizadas. A inscrição terá um valor simbólico de R$100,00, que será restituído de forma proporcional, de acordo com as participações nos encontros - ou seja, o custo será zero para quem participar de toda a jornada.

Para participar, além de preencher o formulário abaixo com seus dados, você receberá por e-mail (em até 1 dia útil) algumas informações complementares e o link para o pagamento. Após efetuar o pagamento você garantirá sua inscrição para o evento. Para mais informações sobre o evento, acesse aqui.

Qualquer dúvida e ou problema, entre em contato no e-mail: cuidadania@sinprosp.org.br

Evento restrito às professoras que são sindicalizadas no SinproSP.

Data do evento: 6 eventos entre maio e novembro de 2023 (exceto julho)
Local: Rua Borges Lagoa, 170 - Vila Clementino
Número de vagas: 30
As inscrições para este evento não estão disponíveis no momento!